Benfica lança coleção de vestidos de noiva

Alguns vestidos vão ter tons vermelhos e um deles sinais de uma águia. Clube diz que havia muitas benfiquistas (e casais) que queriam ter algo do Benfica no casamento.

O Benfica vai lançar a primeira coleção de vestidos de noiva da marca Sport Lisboa e Benfica.

Ouça a entrevista completa de Nuno Guedes ao responsável do Benfica.

00:0000:00

A apresentação está marcada para a próxima quinta-feira e o diretor de merchandising e licenciamento do clube explica à TSF que a meta é atingir um mercado de luxo, nomeadamente porque havia casais à procura deste tipo de produto para terem o Benfica presente num dia fundamental das suas vidas.

José Simão explica que o mercado pedia e "tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica".

Clube recorda parceria com relógios e funerária

Para quem possa achar estranho o Benfica envolver-se no negócio dos vestidos de noiva, José Simão recorda que esta é uma edição limitada no segmento de luxo e na história do Benfica este já esteve envolvido em vários produtos como edições especiais de relógios, da Porsche ou uma parceria com a Servilusa", uma empresa funerária.

Os vestidos de noiva têm uma base comum, mas é possível cada noiva personaliza-los, existindo alguns modelos que irão além do tradicional branco e terão alguns tons de vermelho, bem como um que segundo José Simão é uma "obra de arte com alguns elementos distintivos da águia como penas que o ligam ao imaginário Benfica".

Além de 24 vestidos de noiva, esta edição vai contar com 12 vestidos de cerimónia e quatro vestidos para meninas. O design e criação estão a cargo da estilista Micaela Oliveira.

Com preços entre 5 e 8 mil euros, a meta, diz o clube, é ter "vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de