Benfica «tem o direito de fazer o que quiser», diz Derlei

O avançado brasileiro diz que o Benfica «tem todo o direito de fazer o que quiser no próprio estádio», a propósito do 'apagão' no final do jogo de domingo, durante os festejos do título do FC Porto. Já Manuel José diz que se trata de uma atitude «feia».

O Benfica «tem todo o direito de fazer o que quiser no próprio estádio». É desta forma que Derlei reage ao 'apagão' no final do jogo de domingo na Luz, durante os festejos do título do FC Porto.

Em declarações à TSF, Derlei, que actuou nos três grandes do futebol português, considerou ainda que o FC Porto é um campeão «inteiramente justo», destacando o trabalho «notável» da equipa ao longo da temporada.

Por outro lado, o avançado brasileiro sublinhou que a conquista do campeonato na casa do maior rival é um «feito histórico».

Já Manuel José, que também treinou o Benfica, criticou o 'apagão' no Estádio da Luz, sublinhando que foi uma atitude «feia».

«A luz já se tinha apagado à sexta jornada, mas desta vez foi diferente e de uma forma feia. Não podemos aclamar justiça quando temos o mesmo tipo de atitudes», alertou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de