Benfica contrata Mehdi Carcela por quatro épocas

O Benfica confirmou hoje a contratação do marroquino Mahdi Carcela, de 25 anos, tendo o avançado, ex-Standard Liège, assinado um contrato válido por quatro temporadas.

"Sei que o Benfica é um dos maiores clubes do mundo, é conhecido nos quatro cantos do mundo. É um clube mítico, com grande história e só posso estar honrado por vir para o Benfica", afirmou o marroquino, em declarações ao canal televisivo do clube.

Salientando que gosta de jogar pela direita e que já acompanha o clube e o campeonato português "há algum tempo", Carcela é o segundo marroquino confirmado no plantel do bicampeão, depois de, sexta-feira, ter sido confirmada a contratação de Adel Taraabt.

Para aqui chegar, Carcela admitiu também terem sido decisivos os conselhos do belga ex-Benfica Axel Witsel, agora ao serviço do Zenit São Petersburgo, de quem só ouviu elogios.

"Disse-me que é tudo muito bom, que Lisboa é muito bonita para viver e que não se pode sonhar com melhor. Há sol, as paisagens são magníficas e, do ponto de vista desportivo, a equipa é a melhor de Portugal", concluiu.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de