«Esta derrota e os festejos do FC Porto na Luz fizeram mossa. Vamos ver como é que agora Jesus e a sua equipa técnica recuperam os níveis de confiança dos jogadores, a moral e o seu orgulho» para se apresentarem na Liga Europa fortes e com qualidade, frente ao PSV Eindhoven.
Na opinião do treinador do Al-Ahly, a «responsabilidade» do clube «subiu imenso e os níveis de confiança baixaram imenso com este jogo». «Não vai ser fácil», reforçou.
Manuel José considerou que ninguém vai aceitar que o Benfica volte a perder frente ao FC Porto, agora para a Taça de Portugal, por se tratar de uma espécie de «vingança». Para o técnico, a pressão sobre Jorge Jesus «subiu imenso».
Manuel José, técnico que lançou Nuno Gomes na primeira equipa do Boavista, não acredita nem nunca acreditou que o jogador estivesse no fim da carreira.
O médico que operou o avançado do Benfica garantiu, esta terça-feira, que a carreira do jogador não está em risco, mas ele terá de parar pelo menos seis semanas, após a operação ao menisco do joelho esquerdo.
Não é esta lesão que vai demover o capitão "encarnado" de continuar a jogar aos 34 anos, assegurou, frisando que Nuno Gomes tem objectivos para a sua carreira que deverão ser cumpridos, tendo em contra tratar-se de um «profissional a sério» e de um «homem forte mentalmente».
Nuno Gomes está em final de contrato, mas propostas de renovação ainda não surgiram.
Na opinião de Manuel José, Nuno Gomes não vai aceitar renovar se for para se transformar num Mantorras, entrando apenas quando o treinador se lembra.
Para o técnico, Nuno Gomes tem qualidade para integrar os eleitos de Paulo Bento. «Em termos de pontas-de-lança estamos um bocadinho curtos», disse.