«Encarnados» rescindem contrato com Léo

O futebolista brasileiro Léo e o Benfica rescindiram, esta terça-feira, por «mútuo acordo» o contrato que ligava as partes até final da temporada. Os «encarnados» justificam esta decisão com motivos familiares do jogador.

No sítio oficial dos "encarnados" pode ler-se que «o lateral-esquerdo brasileiro esteve no Estádio da Luz, onde ultimou, com os responsáveis benfiquistas, os pormenores relativos ao processo».

«Sinto-me triste por estar hoje em Lisboa para ultimar as coisas tendo em vista seguir outro rumo, mas a vida é assim e só tenho a agradecer ao Presidente (Luís Filipe Vieira) e ao Rui Costa (director-desportivo) por me terem permitido seguir a minha carreira junto da minha família. Eu amo o Benfica, mas a família precisa de mim mais do que nunca. Não estaria aqui com a cabeça, por isso agradeço a compreensão do Presidente e do Rui, com a certeza de que este será sempre o meu clube», afirmou o jogador.

O responsável das águias pelo futebol profissional, Rui Costa, referiu tratar-se de uma «situação conhecida das pessoas».

Léo, que cumpria uma quarta época ao serviço do Benfica, após se ter tranferido do Santos, estava ausente dos trabalhos da equipa há várias semanas em virtude de o estado de saúde dos seus pais ter piorado.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de