O adepto agredido em Guimarães no passado domingo, após o jogo entre o Vitória e o Benfica, vai estar no próximo domingo nas bancadas do estádio da Luz.
O convite partiu do presidente do clube, Luís Filipe Vieira, após o visionamento na televisão das agressões de um oficial da PSP a José Magalhães, na presença dos filhos, ambos menores.
A decisão do empresário de Matosinhos foi tomada depois de ouvidos os filhos. José Magalhães revela que os dois filhos ficaram contentes com a possibilidade de assistirem e participarem na festa do bicampeonato.
No entanto, o filho mais novo não esconde que está preocupado com a atuação da polícia.
Luís Filipe Vieira convidou a família não só a assistir ao ultimo jogo como à entrega do troféu de Campeão, no relvado. Uma atitude do presidente do Benfica que deixou surpreendido José Magalhães. Nesta entrevista à TSF, José Magalhães remeteu para a advogada mais esclarecimentos sobre o processo que segue nas instâncias judiciais.
Fazendo um ponto da situação sobre a forma como os filhos menores estão a reagir a este caso, o filho mais novo tenta voltar à vida normal, com o regresso à escola, mas com acompanhamento médico.