Desporto

Benfica não vai renovar com Cristian Rodriguez

O Benfica anunciou que não vai renovar com o uruguaio Cristian Rodriguez. Em comunicado, o clube justificou esta atitude pelas «exigências incomportáveis» apresentadas pelo jogador.

O Benfica anunciou que não irá renovar contrato com o uruguaio Cristian Rodriguez na sequência das «exigências incomportáveis» apresentadas pelo futebolista, confirmou o clube em comunicado.

No documento, os encarnados dizem que sempre foi intenção da SAD do clube «renovar o vínculo contratual com o jogador Cristian Rodriguez em condições vantajosas para ambas as partes», mas que «tal não possível».

«Os sinais equívocos e contraditórios que foram sendo dados pelo jogador e seus representantes, a par das exigências incomportáveis que foram apresentadas, levaram o Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD a dar por concluídas as negociações com o jogador», acrescentou o clube.

Na temporada de 2007/08, o uruguaio marcou seis golos em 24 jogos que fez pelo clube encarnado para o campeonato, tendo ainda participado em dois jogos da Taça de Portugal, dois da Taça de Liga, três na Taça UEFA e mais cinco na Liga dos Campeões.

Segundo o jornal desportivo o Jogo, o atleta já terá sido contratado pelo FC Porto para as próximas quatro épocas.

Notícias Relacionadas