Futebol

Benfica pode ser favorito na final da Liga Europa porque afastou Juventus, diz treinador do Sevilha

Na antecipação à final da Liga Europa, Unay Emery lembrou que os encarnados podem sentir-se favoritos por terem afastado a Juventus no estádio onde se joga o encontro decisivo desta prova.

O treinador do Sevilha entende que o Benfica se pode sentir como favorito à vitória na final da Liga Europa porque deixou para trás o principal favorito da prova, a Juventus.

Fazendo a antevisão do encontro de quarta-feira, Unay Emery lembrou ainda que o Benfica pode sentir confiança na vitória porque eliminou a Juventus no estádio onde se vai realizar a final da Liga Europa.

«Mas isso não nos retira capacidade e confiança de que os podemos superar dentro dessa dificuldade», avisou Emery, que entende que as lesões de alguns jogadores do Benfica «são importantes, mas não determinantes».

Unay Emery sublinhou que o «Benfica alternou jogadores e fez muita rotação de futebolistas que não vão estar na final de amanhã, mas os que vão estar já estiveram».

Por isso, conclui o treinador do Sevilha, a «estrutura coletiva do Benfica não muda, as características individuais de cada jogador serão diferentes, mas a equipa é a mesma».

  COMENTÁRIOS