Cardozo fica no Benfica, diz Jesus

O avançado vai continuar na equipa da Luz, garantiu o treinador do Benfica, depois das notícias sobre a possível saída de Cardozo para o Besiktas por troca com Hugo Almeida.

Na antevisão do jogo com o Twente e depois do empate 2-2 em Barcelos na abertura da Liga 2011/12, Jorge Jesus disse que Cardozo vai ficar no plantel benfiquista.

«Ele é um jogador que tem características diferentes dos outros avançados. Pode não ter muita magia, mas tem a arte de fazer golos», assegurou o treinador do Benfica, que acrescenta: «Eu deposito muita confiança nele. O Cardozo está sintonizado com a equipa».

Numa alusão ao empate no terreno do Gil Vicente, Jorge Jesus defende que uma vitória frente ao Twente, na Holanda, seria importante.

«Sabemos do valor e da responsabilidade que temos nesta eliminatória frente ao Twente. O importante é ganhar seja em que circunstância for, mesmo que tivéssemos obtido um resultado mais favorável em Barcelos», disse Jesus, sublinhando que estão em causa «provas diferentes».

O treinador do Twente, por sua vez, afirmou que este Benfica não tem o valor da equipa de há dois anos. Jorge Jesus contra-argumenta: «Neste momento, não temos a mesma equipa forte que tínhamos há dois anos, mas temos um plantel com mais soluções».

Continuar a ler

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de