Bis de Rafa, poste de Camacho e fogo nas bancadas. O dérbi em imagens

O Benfica foi a Alvalade vencer o Sporting e tem agora 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto. Rafa Silva assinou os dois golos aos 80 minutos e nos descontos. O encontro ficou marcado pela interrupção durante vários minutos, no início da segunda parte. Os adeptos leoninos arremessaram várias tochas para o relvado e incendiaram cadeiras.

Dois golos de Rafa garantiram a vitória do Benfica no terreno do Sporting, por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os 'encarnados' a aumentarem a vantagem na liderança do campeonato.

O internacional português, que tinha entrado em campo no decorrer da segunda parte, marcou o primeiro golo do jogo aos 80 minutos e aumentou a vantagem aos 90+9, garantindo os três pontos para o Benfica, que termina a primeira volta com 19 pontos de vantagem sobre o Sporting.

O Benfica, que somou a 14.ª vitória consecutiva na prova, lidera o campeonato com 48 pontos, aumentando para sete a vantagem sobre o FC Porto, que perdeu hoje com o Sporting de Braga, enquanto o Sporting mantém o quarto lugar, com 29 pontos.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de