Boavista e SC Braga empatam no Bessa

Veja os golos. Bracarenses conseguiram mais um ponto de vantagem sobre o Gil Vicente, que esta sexta-feira se aproximou do quarto lugar.

Boavista e SC Braga empataram este sábado a uma bola no estádio do Bessa, um resultado que pode deixar os bracarenses a 11 pontos do Benfica, em caso de vitória das águias, que visitam esta tarde o Portimonense, e com mais quatro pontos do que o Gil Vicente, quinto classificado.

Por outro lado, com este resultado, o Boavista soma 26 pontos e ocupa provisoriamente o 12.º lugar, em igualdade pontual com Famalicão e Santa Clara.

Ainda antes do início do jogo, a mensagem das bancadas já era clara: "STOP THE WAR (Parem a guerra)" era o que se lia. Depois de meia hora muito equilibrada, uma mão de Porozo no interior da grande área axadrezada - que Manuel Oliveira confirmou com recurso ao VAR - deu a Ricardo Horta uma oportunidade de ouro para abrir o marcador.

E foi precisamente isso que o capitão do SC Braga: bola para um lado, Bracali para o outro, e o 1-0 confirmado aos 37'. A vantagem que o SC Braga levou para o intervalo seria, no entanto, anulada aos 52'.

Gustavo Sauer apareceu no corredor central e, à entrada da grande área, soltou para a desmarcação sobre a esquerda de Yusupha. Perante Matheus, o gambiano atirou rasteiro e colocado para o 1-1 final.

O jogo foi arbitrado por Manuel Oliveira, assistido por Carlos Campos e Tiago Leandro. No VAR esteve Hugo Miguel.

Onze do Boavista: Bracali, Cannon, Porozo, Abascal, Nathan, Makouta, Javi Garcia, Hamache, Sauer, Yusupha e Musa

Onze do SC Braga: Matheus, Paulo Oliveira, David Carmo, Tormena, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Castro, Rodrigo Gomes, Ricardo Horta e Vitinha

Suplentes do Boavista: Beiranvand, Ilori, Gorré, Vukotic, Perez, De Santis, Ntep, Luís Santos e Fran

Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Yan Couto, Diogo Leite, Abel Ruiz, Medeiros, Buta, Schurrle, Moura e Falé

VEJA AQUI OS PRINCIPAIS LANCES DO JOGO

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de