Bomba de Ronaldo na vitória da Juventus. Veja o golo

O internacional português marcou um golaço para ver e rever.

Um grande golo de Cristiano Ronaldo, de fora da área, ajudou hoje a Juventus a vencer na deslocação ao Génova (3-1), em jogo da 29.ª ronda da Liga italiana de futebol, e a manter a vantagem no topo da tabela.

Depois de correr vários metros, servido pelo bósnio Pjanic, o internacional português chegou ao 24.º golo nesta época da 'Serie A' com um remate colocado, de fora da área, aos 57 minutos.

Sete minutos antes, já o argentino Dybala tinha aberto o marcador, a passe do colombiano Cuadrado, antes de o 3-0 chegar pelos pés do brasileiro Douglas Costa, que fez o primeiro tento da época com um remate em arco, aos 73.

Com o golo de hoje, o português passou a somar 24 no campeonato italiano e é o segundo melhor marcador da prova, atrás de Ciro Immobile, da Lazio, que hoje marcou mais um e lidera com 29.

Ronaldo deu lugar ao argentino Higuaín no minuto seguinte, não estando em campo para o 3-1, que Pinamonti apontou para os genoveses, no 17.º lugar, com apenas um ponto de vantagem para o Lecce, com um jogo a menos e primeira equipa em lugar de despromoção.

Com este resultado, os comandados de Maurizio Sarri seguraram os quatro pontos de vantagem para o segundo classificado, a Lazio, que antes tinha vencido o seu jogo, quando faltam nove rondas para o final do campeonato.

Antes, a Lazio começou a perder, mas deu a volta para 'pressionar' os líderes, com um difícil triunfo por 2-1 em casa do Torino, que se adiantou num penálti do 'capitão' Belotti, logo aos cinco minutos.

No segundo tempo, logo aos 48, Immobile chegou aos 29 golos em outros tantos jogos esta época a passe do espanhol Luis Alberto, antes de assistir Parolo para o 2-1 final aos 72, num remate que desviou num defesa e 'traiu' Sirigu.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de