Braga regressa às vitórias frente à B SAD

Os minhotos venceram por 1-0 no último jogo desta jornada da Liga. Veja o golo.

O Sporting de Braga venceu este domingo na receção à B SAD por 1-0, no jogo que encerrou a 15.ª jornada da I Liga, reforçando assim o seu quarto lugar na prova.

Os minhotos entraram muito bem no jogo, com um golo logo no primeiro minuto. Iuri Medeiros descobriu Francisco Moura e o ala bracarense só teve de finalizar.

Com esta vitória, o Sporting de Braga destacou-se na quarta posição, com 28 pontos, mais três do que o Estoril Praia, quinto, enquanto a B SAD é última, com apenas oito pontos.

Começa o jogo! O Braga marcou o primeiro golo logo ao minuto 1', por intermédio de Francisco Moura.

Quatro minutos depois, Yan Couto falha novo golo. O jogador brasileiro estava isolado em frente à baliza da B. SAD mas deixou para Iuri. No entanto, o passe saiu muito atrasado. Aos 15 minutos, o Braga esteve novamente perto do golo, desta vez por André Horta. Iuri bateu o canto para a entrada da área. O médio apareceu, oportuno, e rematou de primeira. A bola rasou a baliza de Luiz Felipe.

Excelente combinação com Ricardo Horta, aos 19 minutos, mas Iuri rematou ao lado. Um minuto depois, César Sousa vê cartão amarelo. A tarefa está muito complicada para a B. SAD. O Braga, moralizado com o golo madrugador, não dá qualquer hipótese à formação de Lisboa para subir no terreno.

Aos 33 minutos, Francisco Moura remata à baliza mas Luiz Felipe segura. Intervalo!

Recomeça o jogo na Pedreira. Aos quatro minutos deste segundo tempo, um livre de Carraça vai às malhas da baliza de Matheus. Pouco depois surge um remate de Calila, à figura do guarda-redes do Braga. Aos 62 minutos, cruzamento na direita e Ricardo Horta tenta um desvio de calcanhar, mas não alcança a bola em cheio.

Aos 82 minutos, Braima vê cartão amarelo por falta sobre Piazón. Terminou o jogo.

Onze do Braga: Matheus; Paulo Oliveira, Raúl, Diogo Leite; Yan Couto, Al Musrati, André Horta, Moura; Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Mario González.

Onze do B. SAD: Luiz Felipe; Yohan Tavares, Phete, Tomás Ribeiro; Carraça, Luković, César Sousa, Nilton; Calila, Afonso Sousa, Pedro Nuno.

Suplentes do Braga: Tiago Sá, Fabiano, Bruno Rodrigues, Chiquinho, Lucas Mineiro, Gorby, Abel Ruiz, Piazon, Roger.

Suplentes do B. SAD: Álvaro Ramalho, Jójó, Danny Henriques, Christian Marques, Chima Akas, Braima, Castro, Ndour, Abel Camará.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de