Braga empata na Pedreira frente ao Famalicão

Duelo minhoto terminou empatado a duas bolas. Veja os golos.

O Sporting de Braga e o Famalicão empataram este domingo a dois golos, num jogo da 17.ª jornada da I Liga, no qual os bracarenses jogaram cerca de uma hora em inferioridade numérica.

Os minhotos marcaram cedo, logo aos 14 minutos. Iuri Medeiros ganhou espaço numa zona frontal e, após um ressalto, o seu passe foi para Miguel Falé. O jovem assistiu Ricardo Horta, que faturou com toda a tranquilidade.

Ainda antes do intervalo, aos 31 minutos, Rúben Lima, de primeira e com um grande remate, deu a melhor sequência a um cruzamento de Ivo Rodrigues na direita e fez um golaço.

Já perto do final do jogo, aos 82 minutos, Ofori lança bem a velocidade de Ivo Rodrigues que, solto de marcação, ultrapassa Matheus e atira rasteiro para o 1-2 do Famalicão.

Nos 90', uma falta de comunicação entre Riccieli e Dylan Batubinsika deixou a bola à mercê do avançado do Braga Mario González, que tirou Luiz Júnior do caminho e colocou a bola no fundo das redes.

Com este resultado, o Sporting de Braga mantém o quarto posto, com 32 pontos, enquanto o Famalicão, que não vence há cinco partidas, é 17.º e penúltimo classificado, com 12.

Começou o jogo. O Braga entrou melhor no jogo, como já seria de esperar. O Famalicão procura sair sempre em transição rápida. Aos 4 minutos, remate de Iuri Medeiros, por cima. Oito minutos depois, Ricardo Horta empurrou para a baliza de Luiz Júnior e fez o golo. A mostrar que quem sabe não esquece, mesmo depois de estar três jogos fora. O lance foi analisado e validado pelo VAR.

O árbitro mostra cartão vermelho direto a Bruno Rodrigues. Uma falta ainda em zona ofensiva, que deixa maltratado o jogador do Famalicão. O lance ainda vai ser analisado pelo VAR. É oficial: o Braga fica reduzido a dez para o resto da partida.

Aos 31 minutos, Rúben Lima, de primeira e com um grande remate, dá a melhor sequência a um cruzamento de Ivo Rodrigues, na direita, e faz o empate.

O Braga está a tentar dominar, mas ainda com algumas dificuldades. Intervalo na Pedreira.

Recomeça o jogo. As duas formações têm estado um pouco distantes das balizas nesta segunda parte, mas é o Famalicão que tem tido mais bola. Ivo Rodrigues faz o segundo para o Famalicão. Reviravolta no marcador!

Num lance caricato, já perto do final do jogo e por culpa dos dois defesas centrais do Famalicão, o espanhol Mario González faz facilmente o empate para o Braga, limitando-se a empurrar para o fundo da baliza.

Termina o jogo. Empate 2-2 entre Braga e Famalicão.

Onze do Sporting de Braga: Matheus, Paulo Oliveira, Bruno Rodrigues e Diogo Leite; Yan Couto, Al Musrati, Lucas Mineiro e Moura; Iuro Medeiros, Falé e Ricardo Horta.

Onze do Famalicão: Luiz Júnior; Riccieli, Penetra, Batubinsika e Rúben Lima; Pickel e Pêpê; Ivo Rodrigues, Iván Jaime e Bruno Rodrigues; Banza.

Suplentes do Braga: Tiago Sá, Tormena, André Horta, Mario González, Rodrigo Gomes, Gorby, Fabiano, Roger Fernandes e Galeno.

Suplentes do Famalicão: Zlobin, Alex Nascimento, Adrián Marín, Pedro Brazão, Marcos Paulo, David Tavares, De La Fuente, Marques e Ofori.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de