Bruno de Carvalho acusa Benfica de oferecer prendas a árbitros

É mais um ataque do Presidente do Sporting ao clube da Luz. Na segunda-feira, num programa da TVI, Bruno de Carvalho falou mesmo em mais de 250 mil euros gastos com prendas e jantares.

O presidente do Sporting acusa o Benfica de dar prendas e jantares de valor excessivo aos árbitros, observadores e delgados da Liga. Bruno de Carvalho chega mesmo a falar em valores - mais de 250 mil euros por época.

O jornalista Paulo Cintrão acompanhou as declarações de Bruno de Carvalho

00:0000:00

Na segunda-feira à noite, na TVI, num programa com Pedro Guerra, representante do Benfica no canal, Bruno de Carvalho disse ainda que o clube da Luz está por trás das recentes revelações de documentos de transferências e contratos de futebol, na maior parte dos casos do Sporting e do Porto, e pediu uma investigação urgente.

Neste programa, Bruno de Carvalho voltou também a dizer que está certo que o Sporting tem razão no caso Doyen e que isso será provado em tribunal. O presidente do clube de Alvalade ainda acrescentou que perto de 90% dos árbitros estão de acordo com a introdução de novas tecnologias, como por exemplo o vídeo-árbitro.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de