Bruno de Carvalho considera ridículo processo do Benfica a Jorge Jesus

Em entrevista à TSF, o presidente do Sporting diz que o treinador não está preocupado com os 14 milhões do pedido de indemnização.

Veja aqui a entrevista de Bruno de Carvalho à TSF na íntegra.

O Presidente do Sporting reage ao processo colocado pelo Benfica a Jorge Jesus. Bruno de Carvalho , em entrevista à TSF, que passa na íntegra esta sexta-feira depois das 13:00, garante apoio ao treinador e acusa os encarnados: "O Benfica está com um problema teológico é que deve muito ao Espírito Santo e quer sacá-lo a Jesus.

O advogado dele tem um trabalho simples. Ainda assim terá no presidente e no departamento jurídico todo o apoio, ainda que eu ache que ele nem precisa porque o processo tão ridículo".

Bruno de Carvalho diz que esta é mais uma manobra para destabilizar o treinador antes do derbi, mas garante que "Jorge Jesus não está preocupado".

A Revista Sábado revelou todo o processo que terá dado entrada no Tribunal do Barreiro. O Benfica exige 14 milhões de euros ao antigo treinador. Os encarnados acusam Jorge Jesus de ter levado para o Sporting software, dados confidências e de ter feito telefonemas para um funcionário dos leões.

A entrevista de Bruno de Carvalho à TSF pode ser vista na íntegra aqui.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de