Bruno de Carvalho vai recandidatar-se à presidência do Sporting

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que acabou de cumprir o terceiro ano de mandato, anunciou que se vai recandidatar ao cargo nas eleições de 2017, em nome da estabilidade do clube.

Em entrevista publicada este domingo no jornal A Bola, Bruno de Carvalho respondeu afirmativamente quando questionado sobre se planeava ir a votos novamente, afirmando que "o Sporting Clube de Portugal precisa de estabilidade".

"Basta ver o que se passa noutros clubes com os quais competimos, para perceber que a estabilidade abriu o caminho para as conquistas desportivas", afirmou o presidente do Sporting, que tomou posse precisamente há três anos, a 27 de março de 2013, quatro dias depois das eleições.

Bruno de Carvalho acrescenta que "o FC Porto tem o mesmo presidente há quase 34 anos, [e] o Benfica há 12", em alusão a Jorge Nuno Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, respetivamente.

"A estabilidade é fundamental e prescindir dela seria interromper o crescimento de um ciclo vitorioso que já se iniciou no Sporting", completou.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de