Bruno Fernandes em lágrimas. "Não sou leão desde o berço, mas serei a partir de agora"

Em hora de despedida de Alvalade, o ex-capitão do Sporting agradece o apoio do clube durante as últimas duas épocas e meia. Agora, está de partida para o Manchester United.

Num tom emocionado, Bruno Fernandes diz que "as palavras são poucas para aquilo que passei aqui", diz o ex-capitão do Sporting, em lágrima. "Foram momentos muito importantes que passei aqui, para a minha carreira", sublinha.

Na despedida, em declarações à Sporting TV, Bruno Fernandes garante que irá lembrar apenas dos bons momentos de leão ao peito. "Passei por muitas coisas boas, muitas coisas negativas. Obviamente, o que irei guardar são as coisas positivas. Quero que as pessoas se lembrem de mim pela positiva. Eu irei lembrar-me do Sporting só pela positiva, também".

As declarações de Bruno Fernandes na despedida. Cortesia Sporting TV

"Não sou leão desde o berço, mas serei a partir de agora", acrescenta. Numa mensagem para os colegas de equipa, o internacional português, que vai representar o Manchester United, "agradece por tudo" que conquistaram juntos.

Nas redes sociais, o médio ofensivo deixou uma mensagem aos adeptos leoninos.

Bruno Fernandes, que vestiu a camisola do Sporting nas últimas duas épocas e meia, foi contratado pelo Manchester United, numa transferência que pode render ao Sporting até 80 milhões de euros.

De leão ao peito, o jogador de 25 anos apontou 63 golos e assitiu por 52 ocasiões, num total de 137 jogos.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de