Reviravolta do Sporting nos descontos. Jovane volta a decidir

Montero e Jovane Cabral foram decisivos na vitória por 2-1 frente ao Volska Poltava, na Ucrânia. Os golos foram marcados nos descontos.

O Sporting sofreu para vencer (2-1) o Vorskla Poltava, na segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O primeiro golo da partida foi apontado logo aos 10 minutos da primeira parte por intermédio de Vladyslav Kulach, num lance em que a defesa leonina fica mal na fotografia.

A partir daqui, o Sporting tentou a resposta mas nunca conseguiu incomodar o guardião Shust. Em cima do intervalo, surgiu o primeiro remate dos leões enquadrado com a baliza, por parte de Nani. O capitão, que regressou após "castigo", não conseguiu concretizar.

A equipa de José Peseiro foi para o intervalo a perder e regressou para o segundo tempo sem alterações. O Vorskla limitou-se a segurar a vantagem mas os leões não conseguiram sair do seu meio campo.

Peseiro lançou Montero para o lugar de Diaby, melhorando a presença do Sporting na área. Aos 76, Nani teve novamente na cabeça a oportunidade de empatar a partida, mas a bola saiu sem força, para uma defesa fácil de Shust.

Pouco depois, foi a vez de Montero que, na sequência de um canto, conseguiu assustar com um pontapé de bicicleta, permitindo uma defesa difícil ao guardião ucraniano. Na resposta, o Vorskla teve oportunidade de aumentar a vantagem.

Em cima dos 90 minutos, o colombiano Montero conseguiu o empate depois de ser assistido por Jefferson. O momento da reviravolta estava marcado para Jovane Cabral que na cara do guardião, não falhou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de