Bruno Lage: "Fomos a melhor equipa"

O treinador do Benfica elogiou a equipa depois da vitória frente ao Sporting em Alvalade.

Bruno Lage agradeceu o empenho e a dedicação aos jogadores do Benfica, após a vitória em Alvalade. Os encarandos arrecadaram os três pontos, numa partida em que Rafa bisou e foi eleito o homem do jogo.

""Tínhamos preparado uma equipa com registo de jogo e intensidade alta e foi isso que se verificou. Foi um jogo muito competitivo, mas ao longo dos 90 minutos fomos a melhor equipa. Colocamos o jogo num registo muito alto e essa é a nossa ambição. Fomos sempre mais competentes, num jogo muito bom em termos coletivos e com uma vitória justa", disse o treinador.

O técnico das águias abordou ainda o recorde das vitórias fora de casa, colocando a responsabilidade nos jogadores. "Fundamental é a forma como os jogadores se entregam e isso é que me deixa realizado. É um registo que se deve ao trabalho dos jogadores", vincou, destancado a importância da vitória desta sexta-feira em Alvalade.

"Vencemos três pontos muito importantes, temos sete pontos de vantagem sobre o nosso rival, mas sabemos que o ano passado recuperamos sete pontos de desvantagem. Termina aqui a primeira volta, mas temos uma volta para fazer, temos de ser competentes mesmo com estes registos interessantes. Será um jogo de cada vez e treinar sempre com intensidade para continuar neste registo. Temos de continuar focados na nossa forma de estar e trabalhar", explicou.

"Os nossos adeptos foram fantásticos, a apoiaram do início ao fim. O sucesso fora de portas deve-se também a eles, com um apoio fantástico", acrescentou Bruno Lage, que no final da primeira volta, leva sete pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o FC Porto.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de