Cabeceamento de Renan Lodi apura Atlético de Madrid para os quartos da Liga dos Campeões

Fora de casa, os Colchoneros bateram o Manchester United por 0-1 com um golo solitário do lateral brasileiro.

O Atlético de Madrid venceu o Manchester United por 0-1 na visita a Old Trafford, na segunda-mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões e garantiu a passagem aos "quartos" da prova.

Em Old Trafford, já se antevia uma partida com os 'red devils' balanceados para o ataque, depois do 1-1 no Wanda Metropolitano, na primeira 'mão', e o campeão espanhol a tentar o contra-ataque, em que é exímio.

Do lado do United, alinharam Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot, enquanto João Félix foi novamente titular no ataque 'colchonero'.

O Atlético voltou a patentear uma fibra 'de aço' e uma frieza exemplar, nunca prescindindo de esperar por uma ocasião para 'matar' a eliminatória na casa do adversário.

Nota muito positiva para Jan Oblak, na baliza dos visitantes, protagonista de uma série de paradas e desvios de grande classe, que iam dando cada vez mais ânimo à equipa espanhola.

João Félix marcou, aos 34 minutos, mas em fora de jogo, e o golo a valer a passagem chegou aos 41, numa jogada que também passou pelo português. Félix deu a bola a Griezmann e o centro do francês encontrou Lodi ao segundo poste, para o cabeceamento para golo.

Muito tentou depois o United, mas sem sucesso, com falhanços de muita gente, incluindo Cristiano Ronaldo e Diogo Dalot.

Os oitavos de final completam-se na quarta-feira, com o campeão Chelsea em Lille com vantagem de 2-0 e a Juventus a receber o Villareal, após 1-1 na primeira mão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de