No final da partida, Mourinho criticou o árbitro do encontro com o Dínamo de Kiev, que terminou empatado a zero. No jogo a contar para o Grupo G da Liga dos Campeões, o português considerou que ficou por assinalar uma grande penalidade sobre o espanhol Cesc Fabregas.
Relacionados
Fabregas nega rumores de ser líder da oposição a Mourinho
"O árbitro foi fraco e ingénuo. Grande penalti. Não compreendo o que fazem os árbitros de baliza, porque também não toma uma decisão clara. Com o resultado em 0-0 e um penalti como aqueles não é marcado, é um momento crucial no encontro", disse.
Apesar do nulo, que deixa o Chelsea na terceira posição do Grupo G, a três pontos do FC Porto e a um do Dínamo de Kiev, Mourinho diz que viu "progresso" na sua equipa, que teve tudo "menos golos".
"Acertámos no poste duas vezes e tivemos uma prestação defensiva sólida frente a uma equipa perigosa. Perder este encontro teria sido mau para nós. Mas tivemos uma exibição sólida. Tivemos o controlo do jogo por 70, 75 minutos", afirmou.
José Mourinho considerou o resultado aceitável, porque agora vai receber o Dínamo de Kiev, que depois visita o FC Porto e um dos seus dois rivais também vai perder mais pontos.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias