SC Braga empata em Barcelos e diz adeus ao terceiro lugar

Arsenalistas voltaram a perder pontos frente ao Gil Vicente e garantiram a Champions ao Benfica, terceiro classificado.

Gil Vicente e Sporting de Braga empataram (1-1) esta noite, no estádio de Barcelos, em jogo da jornada 32. Os arsenalistas, que não vencem há quatro jogos, voltaram a perder pontos.

O primeiro golo do jogo surgiu logo aos oito minutos. Ricardo Horta, o melhor marcador do Braga, concluiu com sucesso uma boa jogada do ataque dos arsenalistas.

Aos 29 minutos, os gilistas empataram. Claude Gonçalves aproveitou um ressalto na sequência de um pontapé de canto.

Com este empate, o Sporting de Braga, que não vence há quatro jogos, está a sete pontos do Benfica, que é terceiro, e com apenas dois jogos por disputar já não pode chegar a um lugar de acesso à 'Champions', sendo certo, face à vantagem de 10 pontos para o Paços de Ferreira, que vai acabar a época no quarto lugar.

Já o Gil Vicente está em 11.º, com 36 pontos, e apesar de estar em boa posição, ainda não tem a manutenção no escalão máximo assegurada.

Onze do Gil Vicente: Denis; Paulinho, Rodrigo, Rúben Fernandes, Talocha; Claude Gonçalves, Vítor Carvalho, Lucas Mineiro; Leautey, Samuel Lino e Lourency.

Suplentes: Beunardeau, Joel, Diogo Silva, Miullen, Pedrinho, Kanya, Baraye, Nogueira e Henrique Gomes.

Onze do Sporting de Braga: Matheus; Ricardo Esgaio, Vítor Tormena, Bruno, Sequeira; Castro, Fransérgio, Al Musrati; Galeno, Abel Ruiz e Ricardo Horta.

Suplentes: Tiago Sá, Zé Carlos, João Novais, Nico Gaitán, Piazon, André Horta, Sporar, Borja e Zé Pedro.

Neste jogo da 32.ª jornada, André Narciso será o árbitro da partida, apoiado pelos assistentes Paulo Brás e Marco Vieira. O VAR é Vasco Santos.

*com Lusa

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de