Empate sem golos entre Paços de Ferreira e SC Braga

Sporting de Braga somou o terceiro jogo sem perder e o segundo empate a zero consecutivo, e isolou-se provisoriamente no quinto lugar.

O Paços de Ferreira e o Sporting de Braga empataram a zero, este sábado, no arranque da quinta jornada da I Liga.

O Sporting de Braga somou o terceiro jogo sem perder e o segundo empate a zero consecutivo, depois da igualdade com o Vitória de Guimarães, e isolou-se provisoriamente no quinto lugar, com oito pontos.

O Paços de Ferreira, que tinha vencido na jornada passada no terreno do Portimonense, por 1-0, somou o sétimo ponto, ocupando o sétimo lugar, em igualdade com o Boavista, que no domingo recebe os algarvios

Onze do Paços de Ferreira: André Ferreira; Fernando Fonseca, Flávio Ramos, Maracás e Antunes; Eustáquio e Luiz Carlos; Hélder Ferreira, Nuno Santos e Lucas Silva; Denilson Jr.

Onze do SC Braga: Matheus; Tormena, Paulo Oliveira e Diogo Leite; Yan Couto, Al Musrati, André Horta e Fábio Martins; Ricardo Horta, Mario González e Chiquinho.

O jogo foi arbitrado pelo francês Willy Delajod, auxiliado por Benjamin Pages, Philippe Jeanne. No VAR esteve o compatriota Eric Wattellier.

Suplentes do Paços de Ferreira: Jeimes, Marco Baixinho, Jorge Silva, Matchoi Djaló, Rui Pires, Uilton, Delgado, João Pedro e Douglas Tanque.

Suplentes do Braga: Tiago Sá, Fabiano, Moura, Bruno Rodrigues, Lucas Mineiro, Gorby, Abel Ruiz, Piazon e Galeno.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de