Veja os trajes e equipamentos olímpicos de Portugal para Tóquio2020

Atletas desfilaram ao lado de manequins profissionais no Portugal Fashion, para apresentar os novos uniformes.

Alguns dos atletas que vão representar Portugal nos Jogos Olímpicos de Tóquio2020, entre 23 de julho e 8 de agosto, vestiram os novos trajes e equipamentos olímpicos, desenhados e produzidos pelas marcas Decenio e Joma, e desfilaram este sábado, no Portugal Fashion, ao lado de manequins profissionais. Carla Salomé Rocha, do atletismo, Diogo Costa, da vela, e Emanuel Silva, da canoagem, foram alguns dos nomes que pisaram a passerelle.

Enquanto a Decenio desenhou e produziu os uniformes olímpicos que os atletas portugueses vão usar nas cerimónias de abertura e encerramento da competição, inspirando-se na história que une Portugal ao Japão, a Joma ficou encarregue dos equipamentos para os momentos de subida ao pódio, treino e dia-a-dia na Aldeia Olímpica. As peças desta última marca incluem materiais têxteis, acessórios e calçado inspirado no território luso. Tudo criado e adaptado para o clima de Tóquio, conhecido pelas temperaturas e níveis de humidade elevados.

Portugal tem já assegurada a presença de mais de 50 atletas nos Jogos Olímpicos, adiados no verão passado devido à pandemia de Covid-19.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de