«Ronaldo já treina com a primeira equipa. Deve ser incluído [no grupo] na próxima semana», declarou Ferguson ao site oficial do clube.
O treinador do Manchester United recordou ter dito «há um par de semanas que ele [Ronaldo] estava a fazer progressos rápidos em termos de ultrapassar a lesão que teve».
Ronaldo, de 23 anos, recebe hoje o prémio «Bota de Ouro» no Funchal, por ter sido o melhor marcador das ligas europeias na temporada passada.
O jogador, que integrou a selecção portuguesa que participou no Euro2008, disputado na Áustria e na Suíça, foi operado ao tornozelo direito em Amesterdão a 07 de Julho, altura em que os médicos estimavam que só pudesse regressar à competição em finais de Outubro ou inícios de Novembro.