Quem é o poderoso advogado de Las Vegas contratado por Cristiano Ronaldo

David Chesnoff já defendeu Paris Hilton, Mike Tyson, Bruno Mars, entre outras celebridades. Agora vai representar Cristiano Ronaldo, que enfrenta uma acusação de violação por parte de Kathryn Mayorga. O caso remonta a uma noite em Las Vegas em 2009

Cristiano Ronaldo contratou o célebre advogado norte-americano, David Chesnoff, a quem entregou o caso da alegada violação de que é acusado por parte de Kathryn Mayorga.

O advogado de Las Vegas é conhecido por defender várias celebridades, como o tenista Andre Agassi, Paris Hilton, DiCaprio e a família de Michael Jackson. Quando Ronaldo nasceu, David Chesnoff dava os primeiros passos como advogado, sendo atualmente um dos mais respeitados no Estados Unidos. O jurista participou em vários programas de televisão e quem o conhece diz que é um dos melhores em litígios.

De acordo com a Associetad Press, Chesnoff não perdeu tempo em vir a público defender Cristiano Ronaldo, tendo já emitido um comunicado onde desmente todas as acusações por parte da mulher que diz ter sido violada pelo internacional português numa noite em Las Vegas, em 2009. Esta quarta-feira, o jogador veio a público negar as acusações. "É um crime abjeto", disse o internacional português.

Na segunda-feira, as autoridades de Las Vegas confirmaram a reabertura da investigação relacionada com as acusações a CR7, depois de Kathryn Mayorga ter apresentado um processo num tribunal de Clark na semana passada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de