Dias Ferreira aponta dedo a Bruno de Carvalho. "Alguém tem de tomar uma medida"

O histórico sportinguista considera que o presidente do Sporting está "cansado e esgotado", fala de "um autêntico descalabro" e avisa que a situação no clube não se pode prolongar.

Dias Ferreira está preocupado com a situação do Sporting. O histórico sportinguista considera que se está a assistir a um "autêntico descalabro" no clube, que pode "provocar prejuízos incalculáveis".

Fórum TSF: Bruno de Carvalho tem condições para se manter na presidência?

Em declarações à TSF, o antigo candidato à presidência do Sporting diz esperar que Bruno de Carvalho se demita.

"Por um lado, há uma situação objetiva que não se pode prolongar e, por outro lado, há a situação de uma pessoa (...) que está efetivamente cansada e desgastada".

Para Dias Ferreira, "alguém tem de tomar uma medida, uma vez que me parece que existe neste momento algum autismo por parte do presidente do Sporting Clube de Portugal e nós não podemos viver esta situação".

O antigo dirigente do clube acrescenta que gostava que Bruno de Carvalho tomasse a iniciativa de se afastar "e que não se chegasse a situações extremas".

Contactado pela TSF, Pedro Madeira Rodrigues não quis gravar. Disse apenas que todas as pessoas estão nesta altura a dizer o mesmo que ele. Madeira Rodrigues sublinha que é pena que seja só agora, mas mais vale tarde do que nunca.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de