- Comentar
O Sporting de Braga venceu esta noite o Wolverhampton no jogo de estreia na Liga Europa. Num duelo com muitos portugueses em campo, em cada uma das equipas, foi o Sporting de Braga que abriu o marcador. Ricardo Horta finalizou uma jogada que começou com uma recuperação de bola, que surpreendeu a defesa da equipa de Nuno Espírito Santo.
Relacionados
Finalista da Liga Europa em 2011, então derrotado pelo FC Porto, o Sporting de Braga soma três pontos, tantos quantos o Slovan Bratislava, que bateu em casa os turcos do Besiktas, por 4-2, e comanda o grupo. O Wolverhamtpon, orientado pelo português Nuno Espírito Santo, parte sem pontos para a segunda jornada.
No dia 03 de outubro, o conjunto minhoto recebe o Slovan Brastislava e os ingleses visitam o Besiktas.
Onze do Wolverhampton: Rui Patrício; Bennett, Coady e Boly; Doherty, Dendoncker, Rúben Neves, Gibbs-White e Jonny; Jiménez e Cutrone.
Onze do Braga: Matheus; Esgaio, Bruno Viana, Pablo e Sequeira; André Horta, Palhinha e Fransérgio; Galeno, Paulinho e Ricardo Horta.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
