SC Braga volta ao quarto lugar após vitória sobre o Gil Vicente

Veja o golo. Arsenalistas precisavam de vencer para ultrapassar o Paços de Ferreira.

O SC Braga venceu, esta terça-feira, o Gil Vicente por 1-0, com o único golo da partida a ser marcado por Iuri Medeiros já depois de Paulinho ter falhado um penálti na primeira parte.

Com esta vitória, os bracarenses regressam ao quarto lugar e somam agora 30 pontos, ficando a três do Benfica. O Gil Vicente continua a somar os 13 pontos com que partiu para este jogo e está na 16.ª posição.

A primeira grande oportunidade dos comandados por Carlos Carvalhal chegou aos 33', quando Galeno sofreu uma grande penalidade. Paulinho assumiu a marcação mas enviou a bola ao poste. A recarga de Galeno acabou por ir também à trave.

Os bracarenses fizeram o primeiro do jogo por Iuri Medeiros, após assistência de Paulinho, aos 74'.

Onze do Braga: Tiago Sá; Bruno Viana, Rolando e Raúl Silva; Esgaio, João Novais, André Castro e Galeno; Iuri Medeiros, Paulinho e Piazon.

Onze do Gil Vicente: Denis; Ygor Nogueira, Rodrigo e Rúben Fernandes; Joel Pereira, Claude Gonçalves, Leandrinho e Talocha; Baraye, Alaa Abbas e Bouba.

A apitar este jogo da 15.ª jornada da I Liga esteve o árbitro Manuel Oliveira. Rui Oliveira foi o VAR.

Suplentes do Braga: Matheus, Zé Carlos, Tormena, Sequeira, André Horta, Fransérgio, Abel Ruiz, Ricardo Horta e Schettine.

Suplentes do Gil Vicente: Beunardeau, Henrique Gomes, Mantuan, João Afonso, Fujimoto, Vítor Carvalho, Lucas Mineiro, Lourency e Samuel Lino.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de