O treinador do Sp. Braga sublinhou que está mais preocupado com o campeonato do que com a renovação do seu contrato, apesar de o presidente António Salvador já ter dito que conta com o técnico para o futuro.
«O presidente foi muito explícito naquilo que disse: é muito cedo e há objectivos e aspectos mais importantes nesta altura para serem resolvidos e um deles é o campeonato em que estamos envolvidos. Queremos quanto antes cimentar uma posição», lembrou Domingos.
Apesar disto, o técnico bracarense admitiu que tem tido «enorme prazer em trabalhar neste clube, com estes jogadores e com esta estrutura» num ano em que pela primeira vez o clube participa na Liga dos Campeões.
«Dá-me prazer estar envolvido numa competição com o nível da Liga dos Campeões em que todas as equipas têm jogadores internacionais de várias equipas e saber que somos uma equipa que chama à atenção da Europa», acrescentou.
Esta situação orgulha o treinador do Sp. Braga, mas também é uma situação positiva para o clube e a cidade, o que «nos motiva cada vez mais a trabalhar no sentido de sermos melhores no amanhã».
«O grande sonho deste presidente, destes adeptos, o meu e com certeza também dos jogadores era conquistar um título neste clube. Isso seria um sinal de grande ascensão, porque o Sp. Braga, nos últimos anos, tem felizmente estado em crescimento. Vamos lutar por títulos», concluiu.