Domingos Paciência considerou que «não é fácil» eleger um favorito para a partida, porque o factor casa pode não pesar tendo em conta que vai defrontar o líder, «por mérito próprio», do campeonato.
«Prevê-se que seja um grande jogo, com duas grandes equipas, que ganhe o melhor e que o melhor seja o Braga», desejou Domingos Paciência, na conferência de imprensa de antevisão.
Depois do triunfo na Madeira, ante o Marítimo (2-1), Domingos Paciência sente a equipa «mais confiante» e quer dar seguimento à recuperação na tabela classificativa.
Os minhotos ocupam a quinta posição, com 27 pontos, a dois do Vitória de Guimarães (quarto) e a cinco do Sporting (terceiro), e para aproveitar eventuais deslizes desses «adversários directos é muito importante ganhar o jogo de amanhã [domingo]», defendeu.
O FC Porto ainda não perdeu na Liga e, para Domingos, o segredo para que o Sporting de Braga seja a primeira equipa a batê-lo passa por estar com «os níveis de concentração elevados, com inspiração e mentalidade forte» para poder «aproveitar momentos do jogo em que possa estar por cima, fazer golos e ganhar».