"É importante que todos sigam as recomendações da OMS." O apelo de Ronaldo como "pai"

O jogador português apelou a todos para seguirem os conselhos da Organização Mundial da Saúde.

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais, esta sexta-feira, sobre o surto do novo coronavírus e pediu a todos para seguirem os conselhos da Organização Mundial da Saúde (OMS).

"O mundo está a passar por um momento difícil que merece atenção e cuidado de todos nós", começou por dizer o jogador português. "Falo-vos hoje não como jogador de futebol, mas como filho, pai, um ser humano preocupado com os últimos desenvolvimentos que estão a afetar todo o mundo", pode ler-se na mensagem de Cristiano Ronaldo, no Instagram.

O jogador, que defende as cores da Juventus, em Itália, mostrou-se preocupado e reforçou a importância de todos seguirem "os conselhos da Organização Mundial da Saúde e dos governos sobre como agir nesta situação."

"Proteger a vida humana deve estar acima de quaisquer outros interesses", acrescentou o avançado.

A Juventus anunciou na quarta-feira que Cristiano Ronaldo, que viajou para a Madeira para visitar a mãe no hospital, ia permanecer na região à espera de novidades sobre a situação em torno da Covid-19. Horas mais tarde, o clube de Turim revelou que o italiano Daniele Rugani estava infetado com o novo coronavírus.

A Liga italiana está suspensa desde segunda-feira, uma medida que se juntou ao leque de restrições aos movimentos em Itália, que é o segundo país mais afetado pelo Covid-19, com um registo de 1.266 mortes e 17.660 infetados.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de