"É penálti em todo o lado. Fomos roubados aqui hoje"

O técnico portista teceu duras críticas a Fábio Veríssimo e anunciou que Nanu recuperou a consciência antes de ser transportado de ambulância para o hospital.

No final do encontro entre o Belenenses SAD e o FC Porto, marcado pela lesão grave de Nanu, o treinador dos dragões revelou que o jogador "recuperou a consciência" ainda antes de sair do relvado de ambulância.

Este foi um dos vários lances polémicos que levaram ao desespero o técnico campeão nacional. "Há coisas que não compreendo no futebol português. Não compreendo jogadores num relvado desta [qualidade], depois o resultado é mais difícil, porque a equipa tem de ter o controlo do jogo. Não sei como é que marcam jogos com esta qualidade de relvado", disse, na flash interview da Sport TV.

"Com o decorrer do jogo vimos sinceramente uma arbitragem que eu já não me lembro. Não sei até que ponto é que um árbitro sob uma polémica incrível, como todos nós sabemos, vem apitar um jogo onde os pontos podem ser decisivos para o título. Houve três jogadores, dois jogadores em que mereciam o segundo amarelo, serem expulsos. Um até roça o vermelho. É inacreditável", criticou Sérgio Conceição, que lamentou a decisão do árbitro Fábio Veríssimo em não assinalar grande penalidade no lance que originou a lesão de Nanu.

"Tenho os jogadores revoltados no balneário. Este penálti é penálti em todo o lado do mundo. De uma forma involuntária, mas eu pergunto: alguém tem vontade de fazer penáltis? Hoje fomos enganados, fomos roubados aqui hoje", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de