Equipa de futebol do Sporting já foi vacinada

O clube lembra também que outros jogadores de outros clubes, do "mais alto escalão do futebol português", começaram a ser vacinados na sexta-feira.

O plantel de futebol do Sporting foi este sábado vacinado contra a Covid-19, numa ação que decorreu na Cidade Universitária de Lisboa, informou o clube no sítio oficial na internet.

"A ação fez parte de uma campanha conjunta do Governo, da 'task force' responsável pelo plano de vacinação contra a Covid-19 e da Liga Portugal, que funciona sob o lema 'Tu estás em jogo: vacina-te!'. O objetivo é sensibilizar a população mais jovem para a importância da vacinação", refere o Sporting.

O clube lembra também que outros jogadores de outros clubes, do "mais alto escalão do futebol português", começaram a ser vacinados na sexta-feira, casos do Benfica, e, já hoje, do Sporting de Braga.

O Sporting acompanha a informação com imagens da vacinação a Nuno Santos, Pedro Porro e Tiago Tomás, que fizeram parte da equipa campeã nacional na última época (2020/21), e de Ricardo Esgaio, reforço para a temporada 2021/22, proveniente do Sporting de Braga.

A pandemia de Covid-19 provocou pelo menos 4.013.756 mortos em todo o mundo, resultantes de mais de 185,5 milhões de casos de infeção pelo coronavírus, segundo o balanço mais recente feito pela agência France-Presse.

Em Portugal, desde o início da pandemia, em março de 2020, morreram 17.148 pessoas e foram registados 905.651 casos de infeção, de acordo com a Direção-Geral da Saúde.

LEIA AQUI TUDO SOBRE A COVID-19.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de