- Comentar
O incidente entre o português Miguel Oliveira (KTM) e o espanhol Pol Espargaró (KTM) no Grande Prémio da Áustria foi arquivado esta quinta-feira após a audição dos pilotos, anunciaram os promotores do campeonato do mundo de MotoGP, em comunicado.
Esta foi a segunda queda em quatro corridas de Miguel Oliveira esta temporada no Mundial de MotoGP, ambas provocadas por pilotos da mesma marca (KTM).
Primeiro, foi o sul-africano Brad Binder a colocar o português fora da segunda corrida da temporada, em Jerez de la Frontera (Espanha), logo na primeira curva. No passado domingo, foi Pol Espargaró a deitar por terra as pretensões do luso ao pódio no GP da Áustria, a 11 voltas do final.

Leia também:
Miguel Oliveira desiste do Grande Prémio da Áustria de MotoGP devido a queda
Já o italiano Danilo Petrucci (Ducati) sofreu uma repreensão escrita devido aos gestos obscenos dirigidos ao espanhol Aleix Espargaró (Aprilia) durante a sessão de qualificação para a mesma prova, no sábado passado, depois de o piloto da Aprilia o ter prejudicado na volta lançada.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
Quanto ao acidente entre o francês Johann Zarco (Ducati) e o ítalo-brasileiro Franco Morbidelli (Yamaha), que levou mesmo à interrupção da corrida de domingo passado devido aos destroços que ficaram na pista, a decisão só será conhecida na sexta-feira.

Leia também:
Miguel Oliveira assegura que "não tinha como evitar colisão"