A organização do Estoril Open comunicou que já não há bilhetes para os dias 1, 5 e 6 de maio. As sessões de maior interesse da prova (as meias finais e a final), bem como a jornada que acontece no feriado que abre o próximo mês estão esgotadas.
Numa nota publicada no site oficial da prova, o diretor João Zilhão diz que se confirma novamente "o enorme interesse que o Estoril Open desperta junto do público (não só português como também muitos estrangeiros) que não quer deixar de ver ao vivo alguns dos melhores tenistas do Mundo, a nova geração ATP Next Gen e, claro, os tenistas lusos". Sublinhou ainda que os restantes dias da competição também "estão muito perto de esgotar".
O Clube de Ténis do Estoril está muito próximo de receber a quarta edição do Estoril Open. João Sousa é o principal destaque no quadro principal da prova. O melhor tenista português de todos os tempos aparenta estar num grande momento de forma, ocupando o 64º. posto do ranking ATP.
A TSF esteve na conferência de imprensa de apresentação da prova, onde conheceu o primeiro 'wild-card' deste Estoril Open, o jovem britânico Alex de Minaur, de apenas 19 anos. Outros nomes de destaque para esta edição são o campeão em título, Pablo Carreño Busta (12º. do ranking), Kevin Anderson - número 8 no mundo - e ainda David Ferrer, o espanhol que já liderou a classificação ATP.
Ainda antes dos grandes tenistas internacionais entrarem no court, os dois primeiros dias da prova serão dedicados a uma fase de qualificação para a primeira ronda da competição, onde estão os portugueses Gastão Elias e Pedro Sousa. O prémio final é de 450 mil euros.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias