Petit e o grupo de Portugal: «Qualquer um pode passar»

O ex-internacional Petit garante que Portugal tem argumentos para vencer a Alemanha e passar à fase seguinte da prova apesar de estar num grupo com três seleções campeãs da Europa.

Os jogos de preparação são um indicador mas não mostram o essencial. Petit acha que o empate com a Macedónia e a derrota frente à Turquia não vão ter reflexos na partida frente à Alemanha.

«Temos todas as condições para fazer uma boa exibição e um bom resultado», assume o antigo internacional português. A Alemanha «pratica um bom futebol mas nós podemos surpreendê-los», disse.

O ex jogador do Colónia, que jogou na Alemanha nos últimos 4 anos, aposta num vitória portuguesa e aprova Custódio como trinco da selecção.

«É um jogador importante e espero que jogue contra a Alemanha porque é preciso um jogador mais posicional no meio campo», sublinhou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de