Humberto Coelho: Portugal "vai dar tudo" para vencer a Croácia

O antigo futebolista diz que o jogo com a Croácia vai ser o mais difícil até agora disputado, mas lembra que Portugal joga melhor contra este tipo de adversários.

O vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) Humberto Coelho garantiu que os jogadores lusos "vão dar tudo" para bater a Croácia e garantir um lugar nos quartos-de-final do Euro2016.

Horas antes do duelo dos 'oitavos', o dirigente e antigo futebolista admitiu que o encontro com os croatas será "o mais difícil até agora" na competição, mas lembrou que Portugal "atua melhor" contra este tipo de adversários.

"Os jogadores estão confiantes e vão dar tudo. Há uma motivação especial nesta fase a eliminar e a equipa está focada em passar. Há sempre um sentimento extra que se apodera dos jogadores. Eles querem ficar e vão fazer tudo para ficar. Portugal atua melhor nos jogos difíceis e nos momentos decisivos", afirmou Humberto Coelho.

Numa rápida conversa com os jornalistas à porta da unidade hoteleira em que a comitiva portuguesa ficou instalada, nos arredores de Lens, o vice-presidente da FPF considerou que o Croácia-Portugal vai ser "um jogo intenso", em que todos os jogadores da seleção nacional, incluindo Cristiano Ronaldo, vão entrar em campo com a "motivação em alta".

"Fez-lhe falta não ter marcado nos primeiros dois jogos. Com a Hungria, marcou dois golos bonitos e isso é muito importante para a confiança e para ele manter uns índices elevados de desempenho", disse.

O Croácia-Portugal está agendado para as 21h locais (20h em Lisboa) e terá arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de