- Comentar
O Benfica corre o risco de ter um plantel no início de temporada com mais de 30 jogadores. Mas 10 atletas não entram nos planos do técnico alemão.
Relacionados
Enzo Fernández confirmado no Benfica e Angelo Fulgini na lista para a posição "10"
Benfica: família de fanáticos, as dificuldades com o peso e o crescimento de Enzo Fernández
Enzo Fernández a caminho do Benfica. Águias comunicam princípio de acordo pelo argentino
O capitão André Almeida, os médios Pizzi, Taarabt e Meité. Os alas Grimaldo, Diogo Gonçalves e Gil Dias também vão ter ordem para sair.
O avançado Seferovic - tem sido apontado ao Besiktas - e ainda a dúvida em redor do guarda-redes Helton Leite. O defesa central Ferro também está de regresso, depois do empréstimo aos croatas do Hajduk Split, mas não vai integrar o plantel de Roger Schmidt.
O processo que está mais avançado para ser resolvido é o do avançado suíço, Seferovic, que tem sido apontado ao Besiktas da Turquia. De resto não há soluções para os restantes jogadores.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
11 jogadores estão fora dos planos de Rúben Amorim
Os avançados Islam Slimani, Jovane, Luiz Phellipe, Sporar e Rafael Camacho têm ordem para procurar clube.
Os médios Doumbia e Eduardo também não vão ser aposta do treinador leonino, o mesmo acontece com o argentino Battaglia que vai continuar no plano de empréstimo.
O jovem extremo Gonzalo Plata tem a dúvida em redor da opção do Valladollid vir a acionar a compra do passe avaliado em 10 milhões de euros. Para já vai treinar em Alcochete.
O mesmo acontece com o defesa central Tiago Ilori, que regressa do empréstimo da última temporada ao Boavista. Já o guarda-redes Renan Ribeiro, se não encontrar solução neste mercado de verão, vai continuar a trabalhar à parte.
FC Porto tem sete jogadores no lote de excedentários
Desde logo o médio Sérgio Oliveira, que regressa do empréstimo à Roma. Também Nakajima terminou o empréstimo que cumpriu ao serviço do Portimonense.
O defesa central Diogo Leite não vai ficar no SC Braga, e ainda regressam ao Olival, pelo menos neste início de temporada, os médios Romário Baró e Loum, bem como os defesas Rodrigo Conceição e Carraça que este ano jogou na B-SAD.
Nenhum destes jogadores tem lugar na equipa azul e branca para atacar a nova temporada.