Fábio Coentrão já está em Alvalade

Numa imagem divulgada pela Sport TV, o jogador aparece nos corredores do estádio, com uma camisola do Sporting.

O defesa esquerdo do Real Madrid será mesmo jogador do Sporting Clube de Portugal. Depois das declarações de Florentino Pérez na segunda-feira, que confirmou a transferência, segue-se uma imagem da Sport TV, na qual o lateral está vestido de leão ao peito.

Ao que tudo indica, Fábio Coentrão estaria nos habituais exames médicos. Segundo o Mais Futebol, o canhoto já ultrapassou os exames médicos e será apresentado brevemente.

O internacional português foi formado no Rio Ave e saltou para o Benfica em 2007. Depois de empréstimos a Nacional, Zaragoza e Rio Ave, fez duas épocas de alto gabarito no Estádio da Luz (2009-2011). A transferência para o Real Madrid chegou nesse verão de 2011, a troco de 30 milhões.

As lesões, o estar na sombra de Marcelo, as intermitências exibicionais, complicaram-lhe a vida no Santiago Bernabéu, por isso, em 2015/16, foi emprestado ao Monaco. Esta época quase não jogou (265 minutos). Segue-se agora a transferência por empréstimo para Alvalade, que será o palco do reencontro com o treinador com quem esteve em alta no Benfica, Jorge Jesus. Fábio Coentrão terá também em mente o Campeonato do Mundo da Rússia, no próximo verão.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de