"Falso e descabido." Benfica e Jesus "refutam cabalmente" acordo do treinador com o Flamengo

Clube da Luz emitiu comunicado a desmentir informação avançada pela CNN Portugal, sobre a possível saída de Jorge Jesus.

O Benfica emitiu um comunicado esta quarta-feira em que desmente a existência de um acordo para a saída de Jorge Jesus para o Flamengo.

"O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes. Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do clube, sendo manifestamente falso e descabido que tenha demonstrado qualquer vontade de regressar ao Brasil nesta altura", pode ler-se na nota do clube.

Os encarnados lamentam que estas "informações falsas" surjam na véspera de uma partida decisiva na Taça de Portugal e sublinham que Jorge Jesus só quer voltar a ser campeão pelo Benfica.

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta que, na véspera de uma partida decisiva para a sua continuidade na Taça de Portugal, um órgão de informação com a chancela CNN se predisponha a disseminar informações falsas e já desmentidas em direto pelo próprio representante do Flamengo. Jorge Jesus, ao contrário do que foi divulgado pela CNN Portugal, não deseja voltar ao Brasil, mas sim voltar a ser campeão pelo Sport Lisboa e Benfica", acrescentaram.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de