FC Porto e Aves jogam Supertaça a 4 de agosto

O FC Porto foi o campeão nacional nesta última época, enquanto o Desportivo das Aves conquistou a Taça de Portugal, numa vitória por 2-1 frente ao Sporting.

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta segunda-feira, no seu site oficial , a data e a hora do jogo referente à 40.ª edição da Supertaça Cândido de Oliveira, que será disputada entre o campeão nacional FC Porto e o detentor da Taça de Portugal, Desportivo das Aves.

A partida está agendada para dia 4 de agosto (sábado), com o pontapé de saída marcado para as 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro.

As duas últimas edições da prova, que põe frente a frente o campeão nacional e o vencedor da Taça de Portugal, foram realizadas também no Estádio Municipal de Aveiro, que tem capacidade para 30.127 espectadores.

O SL Benfica é o atual detentor do troféu, depois de no ano passado ter vencido o V. Guimarães por 3-1, com golos de Jonas 6', Seferovic 11' e Jiménez 83'. O golo solitário dos vimaranenses foi marcado pelo extremo Raphinha 43' (jogador contratado pelo Sporting para a nova época).

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de