FC Porto oficializa Fábio Cardoso, novo camisola 2 dos dragões

Defesa português assinou por cinco temporadas e diz que este é "o maior passo" da sua carreira.

O FC Porto oficializou, esta quinta-feira, a contratação do defesa central Fábio Cardoso, de 27 anos. O ex-Santa Clara assinou um contrato válido por cinco anos, até 2026, e vai envergar a camisola 2 dos dragões.

Em declarações ao site do clube, Fábio Cardoso garantiu que este é "um dos dias mais felizes" da sua vida. "Ainda não acredito. É um sonho tornado realidade chegar a um patamar destes, num dos maiores clubes do mundo. Estou muito feliz e pronto para começar a trabalhar", explicou o jogador português, que classifica a transferência como "o maior passo" da sua carreira.

O defesa representou o Santa Clara nas últimas três temporadas, que representou por mais de 90 vezes, com onze golos marcados e passou pela formação do Benfica, clube a quem diz ser "muito grato".

Envergar a camisola 2 dos dragões é "uma grande responsabilidade", depois de ter sido usada por "Jorge Costa, pelo João Pinto, pelo Bruno Alves", mas há ainda um lado sentimental que o jogador realça: "É também o dia de nascimento da minha filha, por isso foi quase uma escolha automática."

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de