FC Porto persegue os primeiros pontos na recepção ao Atlético de Madrid

O FC Porto procura, esta quarta-feira, os primeiros pontos no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol na recepção aos espanhóis do Atlético de Madrid, onde alinha Simão Sabrosa, num desafio em que tem três importantes «baixas».

O castigado Fernando e os lesionados Rodriguez e Varela são as ausências na equipa de Jesualdo Ferreira, que aspira a deixar o último lugar do grupo e a saltar para segundo, na medida dificilmente o APOEL (empatou 0-0 em Madrid na primeira jornada) vencerá o Chelsea, que derrotou os "dragões" por 1-0 em Londres.

No Chipre, a surpreendente equipa de Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto vai defrontar um conjunto de estrelas que inclui Deco, Bosingwa, Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira e Hilário.

No Grupo C, o Real Madrid, de Cristiano Ronaldo e Pepe, e o AC Milan jogam em casa frente ao Marselha e ao FC Zurique, de Carlitos, respectivamente: um triunfo, previsível, coloca-os já em posição privilegiada rumo aos oitavos-de-final, com seis pontos contra zero dos rivais, claramente mais modestos.

O Manchester United, de Nani, e o Wolfsburgo, de Ricardo Costa, campeões inglês e alemão, respectivamente, disputam o primeiro lugar isolado da "poule" B, enquanto CSKA Moscovo e Besiktas procuram na Rússia os primeiros pontos na prova.

No Grupo A, a Juventus, de Tiago, joga em casa do líder Bayern Munique, obrigada a recuperar os pontos cedidos no empate caseiro frente ao Bordéus, que é claramente favorito na recepção aos israelitas do Maccabi.


- Programa para hoje:

Grupo A

Bayern Munique, Ale - Juventus, Ita.

Bordéus, Fra - Maccabi, Isr.


Grupo B

CSKA Moscovo, Rus - Besiktas, Tur.

Manchester United, Ing - Wolfsburgo, Ale.


Grupo C

AC Milan, Ita - Zurique, Sui.

Real Madrid, Esp - Marselha, Fra.


Grupo D

FC Porto, Por - Atlético Madrid, Esp.

Apoel Nicósia, Chp - Chelsea, Ing.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de