- Comentar
O FC Porto repudiou, esta quarta-feira, o ataque ao carro onde seguia a família de Sérgio Conceição, que foi apedrejado à saída do Estádio do Dragão na terça-feira à noite, após a derrota dos dragões frente ao Club Brugge.
Relacionados
Carro com família de Sérgio Conceição apedrejado no Dragão
FC Porto em silêncio, Sérgio Conceição não faz antevisão ao Estoril
PSP identificou suspeitos do ataque ao carro da família de Sérgio Conceição
"O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão. O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados", pode ler-se num comunicado divulgado pelo clube.

Leia também:
Carro com família de Sérgio Conceição apedrejado no Dragão
Liliana Conceição, mulher do treinador, deixou o Estádio do Dragão com os filhos Rodrigo, de 22 anos, e Moisés, de 21, e quando passava com a viatura pela zona do Museu do FC Porto, um grupo de adeptos apedrejou o carro enquanto dirigia insultos, avançou o jornal Record, um incidente já confirmado pela TSF junto da PSP.
As pedras partiram os vidros do carro e atingiram a mulher de Sérgio Conceição, bem como Rodrigo Conceição que já integra o plantel principal dos dragões.
Subscrever newsletter
Subscreva a nossa newsletter e tenha as notícias no seu e-mail todos os dias
*notícia atualizada com a correção do nome dos filhos do treinador que seguiam no interior da viatura