Federação abre inquérito aos incidentes do Belenenses SAD-FC Porto

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol abriu um inquérito aos incidentes no Estádio do Jamor, no qual Sérgio Conceição terá agredido a soco o treinador do Belenenses SAD, Pedro Ribeiro.

A TSF sabe que o organismo que tutela a disciplina da decidiu avançar com o processo de averiguações com base nas notícias e imagens que têm sido divulgadas nos últimos dias.

Nas imagens reveladas inicialmente pela SIC Notícias, é possível ver Pedro Ribeiro a queixar-se de ter sido agredido com um murro, sem nunca referir nomes, no caminho para os balneários ao intervalo do encontro das duas equipas no passado domingo.

O processo foi remetido para a Comissão de Instrutores da Liga que , depois de concluído o inquérito, o devolverá ao Conselho de Disciplina para que seja tomada uma decisão.

A TSF sabe ainda que a Federação não recebeu qualquer relatório policial nem as imagens das câmaras de videovigilância do Estádio do Jamor que estão em posse Instituto Português do Desporto e Juventude, organismo responsável pelo Estádio do Jamor.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de