Federação rejeita recurso à decisão da Comissão Disciplinar da Liga multar Naval 1º de Maio

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol rejeitou, esta quarta-feira, o recurso apresentado à decisão da Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional. Este condenou o clube da Figueira da Foz pela prática de infracção grave por prestar falsas informações à Liga.

O Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol rejeitou, esta quarta-feira o recurso apresentado à decisão da Comissão Disciplinar da Liga. Em causa está uma divida de 2500 euros ao jogador Igor que denunciou o caso que violou um dos requisitos de inscrição da equipa na Liga Sagres.
No limite, o regulamento prevê a descida à 2ª divisão mas o presidente Aprígio Santos acredita que a situação está a desenvolver-se em torno uma «mentira» do jogador e não acredita em exclusão dos campeonatos profissionais.

«É evidente que é de contestar mas terei de pagar e ponto final. Mas só porque um jogador veio dizer mentiras criam-se estas confusões», afirmou Aprígio Santos.

O Naval 1º de Maio foi multado em dez mil euros por ter prestado falsas informações à Liga Portuguesa de Futebol Profissional no preenchimento dos pressupostos financeiros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de