Fernando Alonso, como estás? "Melhor do que ontem"

O piloto espanhol falou sobre o acidente deste domingo em entrevista à Cadena Ser. Alonso diz que "podia ter sido pior".

Fernando Alonso garante que está bem e revela que a primeira pessoa a quem telefonou foi a mãe: "estava muito mais tranquila do que eu pensava".

A jornalista Isabel Meira ouviu a entrevista de Fernando Alonso à Cadena Ser

00:0000:00

Entrevistado no programa El Larguero, da rádio espanhola Cadena Ser, o piloto espanhol confessa que se tivesse sido possível pegar num carro e repetir a prova, ter-se-ia lançado de cabeça. "Não é que necessitemos de adrenalina, mas somos felizes assim".

Fernando Alonso sofreu um violento acidente na 17.ª volta ao circuito de Melbourne, quando estava a tentar ultrapassar o mexicano Esteban Gutiérrez (Haas). A corrida teve de ser interrompida.

No Instagram, o piloto publicou imagens do acidente e disse estar consciente de que gastou uma das vidas que lhe restavam.

Também Gutiérrez, o outro envolvido no acidente, ficou em choque. No Twitter reagiu dizendo: "corridas temos muitas, mas vida temos apenas uma... Agradeço a deus por estarmos todos bem".

O Grande Prémio da Austrália foi ganho pelo alemão Nico Rosberg (Mercedes). Lewis Hamilton (Mercedes) ficou na segunda posição e Sebastian Vettel (Ferrari) fechou o pódio.

Patrocinado

Apoio de

Patrocinado

Apoio de