Pepe ausente dos convocados. Paulinho é a surpresa nas escolhas de Fernando Santos

A conferência de imprensa de divulgação dos convocados acontece esta quinta-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

O selecionador português de futebol anunciou, esta sexta-feira, os convocados para os últimos três jogos de Portugal em 2020. A seleção nacional tem agendado um particular com Andorra, em 11 de novembro, no Estádio da Luz, antes de receber a França no mesmo terreno, três dias depois, e de visitar a Croácia no dia 17, naqueles que serão os dois últimos encontros na fase de grupos da Liga das Nações.

Confira aqui a lista de convocados: Anthony Lopes, Rui Patrício, Rui Silva, Nelson Semedo, João Cancelo, Rúben Dias, José Fonte, Rúben Semedo, Domingos Duarte, Raphael Guerreiro, Mário Rui, William Carvalho, Danilo Pereira, Rúben Neves, João Moutinho, Renato Sanches, Sérgio Oliveira, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Pedro Neto, Francisco Trincão, Cristiano Ronaldo, Diogo Jota, João Félix e Paulinho.

Com duas jornadas para disputar, Portugal, que é o detentor do troféu, lidera o grupo 3 da Liga das Nações A, com 10 pontos, os mesmos da França, enquanto Croácia, com três, e Suécia, ainda sem pontuar, já não têm qualquer hipótese de seguir em frente.

Também esta quinta-feira, o treinador da seleção de sub-21, Rui Jorge, divulga os eleitos para as partidas com Bielorrússia, Chipre e Países Baixos, as derradeiras do grupo 7 de qualificação para o Campeonato da Europa de 2021, marcadas para 12, 15 e 18 de novembro, respetivamente.

Recomendadas

Outros Conteúdos GMG

Patrocinado

Apoio de